Poeta: sujeito que costuma comparecer aos próprios desencontros.

Manoel de Barros


quinta-feira, 26 de abril de 2012

12 anos



Será que ele vai na sua festa sábado? Sério? Ficou com quem? Ah, você tá brincando? Não... Desliga você primeiro... O que? Você disse o que? Já estudou pra prova? E eu me ferrei em Português. Não fui, estava de castigo ontem. Se minha mãe deixar, rola... Ai, não liga não! Ele não merece! Olha, preciso desligar, minha irmã está... essa m... de irmã! Mas olha, respondendo rapidinho a sua pergunta... Desliga que eu desligo... Não, desliga você primeiro... O que? Quer desligar, desliga. Estou lhe obrigando a ficar aqui é? Pode desligar. Não, não estou chateado. Amanhã na escola nem olhe na minha cara. Nada a ver, as vezes acordo meio mal. Já nem sei se tô mais afim de ir... Você vai? Claro, que vai, né? Então, achei que você ia desligar... Perdeu a coragem, foi? Sou o que? Repita isso, se tiver coragem! Não acredito que você... Me esquece no grupo de estudos. Ou pra ir no shopping com a galera. Na hora do trabalho em dupla, quero só ver... Vai fazer dupla com aquela chata, vai... E eu o que? Como você tem coragem? Aproveita e chama aquele seu amiguinho pra ensinar matemática pra você. Que ciúme? Se quiser, pode ir, nem ligo, você não faz a mínima falta e... o que? Alô? Alô? Não acredito... de novo não... de novo não... Será que um dia essa conversa vai crescer?...

(tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu.....)

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário